sexta-feira, 15 de maio de 2009

Preparação do Ritual de Casamento



Nesta cerimônia revivemos princípios eternos, comungando com a tradição milenar.

Handfasting vem do verbo handfast, que na era medieval era a denominação do contrato de casamento. No ritual atamos as mãos dos noivos enquanto eles fazem juras de amor.
Os votos simbolizam o compromisso consigo mesmo e com a outra pessoa e incluem honra, respeito e proteção à família.



Esta cerimônia de matrimônio é um louvor a Terra, à Natureza e à Mãe de todas as coisas. É uma data muito bonita e de grande significado.

Nós nos abrimos para o Deus e a Deusa da Juventude.
Não importa qua idade que tenhamos, sentimo-nos jovens novamente e nos unimos ao fogo da vitalidade e juventude e permitimos que esta vitalidade nos vivifique e cure.

Os rituais e as cerimônias são momentos em que com humildade, reconhecemos a necessidade de religação com o Divino. Criamos um espaço de sintonia vibratória em que seres espirituais se aproximam e auxiliam na transmutação e na conexão com a luz.



Para isto é importante que as cerimônias sejam feitas com esmero, amor, dedicação e alegria em servir, visando atingir as vibrações compatíveis para a presença auxiliadora dos mestres.

A Participação de uma sacerdotisa experiente para conduzir a cerimonia e a participação amorosa de amigos e parentes é muito importante na harmonização da celebração.
Informações pelo email tanya.althea@gmail.com.br

2 comentários: